Passo a passo de como comprar em nossa loja virtual

FAQ E-COMMERCE DE CARTÕES-PRESENTE


1. Os valores disponíveis variam do site para as lojas físicas?

Não! Tanto nas lojas físicas quanto no site, temos as seguintes opções: R$100, R$150, R$250, R$350 e uma versão livre que você pode escolher o valor (desde que seja acima de R$350 e no máximo R$5.000). É importante verificar a disponibilidade de Cartão-presente nas lojas físicas e no site. Para o Cartão-presente Corporativo, o valor mínimo é R$70.


2. Posso utilizar o Cartão-presente Granado fora do site e das lojas oficiais?

Não. Estabelecimentos parceiros (como farmácias e páginas da internet) não estão inclusos, bem como as lojas e o site da Phebo.


3. Comprei pelo site. Como vou receber o Cartão-presente?

Quando a transação for confirmada, você receberá um e-mail de conclusão de compra com todas as orientações. Lembre-se: você ou seu presenteado não receberão a versão física, somente a versão online, através de um link compartilhavel.


4. Os descontos ou cupons disponíveis no site e nas lojas podem ser usados para comprar o Cartão-presente?

Não! O Cartão-presente não pode ser adquirido com cupons promocionais.


5. Posso usar o Cartão-presente virtual na loja física?

Sim! Basta você apresentar o código que acompanha o Cartão-presente no caixa.


6. Preciso imprimir o cartão-presente Granado?

Não é necessário! Mas lembre-se de ter em mão no momento da compra o número do cartão e a senha para conseguir utilizá-lo.


7. Não recebi o e-mail com o Cartão-presente Granado. O que devo fazer?

O cartão não é enviado por e-mail. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com as instruções para compartilhar o cartão. Se você verificar a sua caixa de spam e ainda assim não encontrar nenhuma mensagem, entre em contato com o nosso SAC: sac@granadophebo.com.br.


8. Devo utilizar todo o saldo do Cartão-presente de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma compra?

O Cartão-presente, seja ele físico ou virtual, pode ser utilizado em quantas vezes forem necessárias até zerar o saldo, desde que esteja dentro do período de validade.


9. Quem pode usar o Cartão-presente?

O cartão não é nominal. Logo, você pode presentear a pessoa que quiser (mas somente um nome por cartão)!


10. Por que preciso colocar meus dados no cadastro?

A Granado usa suas informações para realizar uma análise sobre a compra. Esse procedimento evita fraudes e garante a segurança de nossos clientes. Não se preocupe! Nós nunca usaremos seus dados sem seu consentimento.


11. Como posso consultar meu pedido?

Para consultar seu pedido, siga os passos abaixo:

Acesse o site https://granado.todocartoes.com.br/compras;

  1. Clique em "Login/Inscreva-se";
  2. Faça login e acesse "Meus Pedidos";


12. Apaguei o e-mail com o meu Cartão-presente Granado. Consigo recuperá-lo?

Você pode entrar em contato conosco, informando os dados utilizados para a compra.


13. Comprei um Cartão-presente Granado, mas gostaria de solicitar o estorno. O que devo fazer?

Você precisa entrar em contato conosco para solicitar o estorno.


14. Paguei com cartão de crédito. Quanto tempo leva para o Cartão-presente ser liberado?

Para garantir a segurança de nossos clientes, todos os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma etapa de verificação feita pela nossa equipe. Este processo pode levar até 24h. Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá conferir o cartão-presente na área “Minhas compras” do site.


15. Paguei com boleto. Quanto tempo leva para o Cartão-presente ser liberado?

Se você optou pelo pagamento através de boleto, seu pedido pode levar até dois dias úteis para ser processado. Assim que a compra for aprovada, você receberá um aviso em seu e-mail e poderá conferir o cartão-presente na área “Minhas compras” do site.


16. Paguei com PIX. Quanto tempo leva para o Cartão-presente ser liberado?

Ao optar pelo pagamento via PIX, a aprovação é instantânea!


17. Tenho outras dúvidas relacionadas ao meu Cartão-presente Granado. Quem pode me ajudar?

Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail: sac@granadophebo.com.br